sábado, 22 de setembro de 2012

Mechas Californianas coloridas!

Oi minhas fofas tudo bom? Sabe uma Coisa que eu acho A coisa mais linda? Sao essas mechas californianas coloridas que são a nova moda! Vc gosta também? Veja ai algumas dicas de como vc pode usar...

As mechas coloridas São uma forma de alegrar e dar mais Cor ao cabelo e também 
Elas podem ser de vários tipo e de varias Cores! Como Azul Rosa verde vermelho não importa a cor...









Bem eu gosto muito Mais acho que combinaria com mecha Azul! Rsrs ( provável eu farei) 
rsrs então é só isso. bjus


3 comentários:

  1. Cabelos lindos e divertidos, tenho vontade de fazer mechas rosas, mas n tenho coragem. acho lindo cabelos coloridos.

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demaissss mas não tenho coragem (ah eu n sei porque). Dá uma espiadinha ai porfavor!!!

    meninasfore.blogsport.com

    ResponderExcluir